A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos termos e condições de uso.

1. Identificação

Esse site é de propriedade, mantido e operado por CONDOR DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO LTDA, através da marca FRUTIVER, com endereço na Avenida José Manhães, Gp. 02, Lj. 05, inscrita no cnpj/mf sob o número 09.372.740/0001-23, com inscrição estadual nº 242109020.

2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente FRUTIVER)

A FRUTIVER disponibiliza um SAC para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. o sac opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) pelos telefones (82) 3352-5402, segunda à sexta das 08h00 às 14h00 e sábados das 08h00 às 11h00;

(c) por e-mail endereçado a: atendimento@frutiver.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 2 (dois) dias úteis.

Além disso, a FRUTIVER disponibiliza neste site uma seção de FAQ (perguntas mais frequentes), bem como suas políticas que complementam e integram estes termos e condições de uso: Políticas de Trocas e Devoluções; Entrega de Produtos; Privacidade e Segurança e Pagamentos. Todos estes documentos podem ser consultados online.

Da mesma forma, todas as comunicações que a FRUTIVER desejar fazer ao usuário deverão ser realizadas por meio do e-mail cadastrado ou utilizado pelo usuário em qualquer comunicação. Excepcionalmente, a FRUTIVER  poderá comunicar-se com o usuário por outros meios de comunicação, como telefone celular, sms, mensagens instantâneas via aplicativos ou qualquer outra redes social.

3. Indicação das Condições de Pagamento na Oferta de Produtos

A FRUTIVER disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva e revisada por uma nutricionista, da qual constarão informações relativas às suas características de seus produtos, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e a segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

4. Pedido de Compra – Escolha do Meio e Condições de Pagamento

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá escolher os produtos e suas respectivas quantidades, após ele será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Para concluir o processo, o cliente poderá realizar o seu cadastro ou acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feito, este é o último momento para que ele identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá mais ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc). Após finalizar a compra, o cliente receberá um e-mail indicando o número da compra, os produtos, quantidades adquiridas, preço, a forma de pagamento, prazo estimado de até 48 horas após o pedido e/ou agendamento da entrega. Visando garantir a segurança dos clientes, poderemos entrar em contato para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos termos e condições de uso, bem como das políticas que o compõem.

Alterações do Pedido: como regra geral, a FRUTIVER não aceitará alterações na compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com o SAC para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação solicitada.

5. Meios de Pagamento

O cliente poderá pagar suas compras no site via PagSeguro®. A FRUTIVER dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no site: Política de Privacidade e Segurança.

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega: durante o processo de compra, a FRUTIVER informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos, até 48 horas após o pedido. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço informado no cadastro. O prazo será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com PagSeguro®.

Devolução: se o produto adquirido no site apresentar alguma avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca no ato da entrega. O cliente deve informar imediatamente a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Para mais informações consulte especificamente a Política de Trocas e Devoluções.