1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A FRUTIVER terceiriza a entrega de seus produtos e  a escolha do transporte de seu pedido caberá exclusivamente à empresa responsável, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC por telefone (82) 3352-5402 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Sim. Pessoas jurídicas podem cadastrar-se no site e efetuar compras, assim como, através da central de televendas: (82) 3352-5402.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela  FRUITVER no site. A respeito, vide Política de Entrega.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Sim. O valor mínimo de compra em nosso site é de R$80,00 (oitenta reais), já com frete incluso, ou seja, o valor do frete não será calculado a parte.

A  FRUTIVER faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas de acordo com a compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC através do telefone (82) 3352-5402 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete não será cobrado a parte. As taxas de entrega estarão embutidas no valor total dos produtos adquiridos, ou seja, o valor da compra para qualquer endereço dentro do município de Maceió deverá obedecer a regra de valor mínimo de compra R$80,00 (oitenta reais).

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no produto e colocar a quantidade. Para excluir, acesse o carrinho e clique no “X” que fica do lado esquerdo. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis no site?

No momento, o site apenas aceita como forma de pagamento o sistema PagSeguro® ligados a nossas operadoras de cartão de crédito.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC através do telefone (82) 3352-5402 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a  FRUTIVER requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado imediatamente pelo sistema PagSeguro para inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento de compra concluído.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC através do telefone (82) 3352-5402 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o SAC através do telefone (82) 3352-5402 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Quais são os prazos para estorno?

A FRUTIVER pedirá o estorno à administradora de cartões imediatamente a solicitação do cliente. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. PRODUTOS

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus clientes, a  Condor Distribuição e Comércio Ltda disponibilizará no site apenas produtos hábeis para venda.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

O procedimento será o mesmo para devolução de produtos estragado e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, no momento do recebimento o cliente deverá desistir do produto no ato da entrega. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?

Não, todo produto deve ser conferido e caso apresente alguma irregularidade ser devolvido no ato da entrega. A respeito, vide Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, é necessário entrar em contato com o SAC, por meio do telefone (82)3352-5402 ou pelos outros meios de contato disponibilizados e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes vão orientar o cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Quando acontecer um desacordo com o que foi compactuado no ato da compra (prazo de entrega, qualidade dos produtos etc), liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC, por meio do telefone (82)3352-5402

5. PREÇOS

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não temos lojas físicas. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao televendas.

6. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site.

Como faço para receber as Ofertas da  FRUTIVER?

Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail, em uma caixa de cadastro rápido, localizada na parte inferior da página.