A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos termos e condições de uso.

1. Identificação

Esse site é de propriedade, mantido e operado por CONDOR DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO LTDA, através da marca FRUTIVER, com endereço na Avenida José Manhães, Gp. 02, Lj. 05, inscrita no cnpj/mf sob o número 09.372.740/0001-23, com inscrição estadual nº 242109020.

2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente FRUTIVER)

A FRUTIVER disponibiliza um SAC para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. o sac opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) pelos telefones (82) 3352-5402, segunda à sexta das 08h00 às 14h00 e sábados das 08h00 às 11h00;

(c) por e-mail endereçado a: atendimento@frutiver.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 2 (dois) dias úteis.

Além disso, a FRUTIVER disponibiliza neste site uma seção de FAQ (perguntas mais frequentes), bem como suas políticas que complementam e integram estes termos e condições de uso: Políticas de Trocas e Devoluções; Entrega de Produtos; Privacidade e Segurança e Pagamentos. Todos estes documentos podem ser consultados online.

Da mesma forma, todas as comunicações que a FRUTIVER desejar fazer ao usuário deverão ser realizadas por meio do e-mail cadastrado ou utilizado pelo usuário em qualquer comunicação. Excepcionalmente, a FRUTIVER  poderá comunicar-se com o usuário por outros meios de comunicação, como telefone celular, sms, mensagens instantâneas via aplicativos ou qualquer outra rede social.

3. Locais Atendidos

A FRUTIVER opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em toda região metropolitana de Maceió. No entanto, a FRUTIVER não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros estados, países, ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de Entrega

Durante o processo de compra, a FRUTIVER informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos de até 48 horas após a aprovação. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de Entrega e Agendamento

A FRUTIVER efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 8:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, via SAC, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas na região em Maceió, a FRUTIVER disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

6. Valor do Frete

O valor do frete da entrega dos produtos será incluído automaticamente a partir do valor adquirido em produtos, ou seja, o cliente deve realizar uma compra mínima de R$ 80,00 reais (oitenta reais). A seu exclusivo critério, a FRUTIVER poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.

7. Condições da Entrega

A FRUTIVER entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a FRUTIVER isenta de qualquer obrigação de higienização, montagem ou arrumação dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de Recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (II) se os produtos estiverem avariado pelo transporte, aberto, violado ou consumido; (III) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem os produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o SAC, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na política de trocas e devoluções.

9. Tentativas de Entrega

A FRUTIVER entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a FRUTIVER realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a FRUTIVER fará mais 02 (duas) tentativas subsequentes. Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na política de trocas e devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida política).

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a FRUTIVER entrará em contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

10. Diversos

Alterações do Pedido: a FRUTIVER não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos: algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a FRUTIVER fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas: a FRUTIVER poderá enviar e-mails, mensagens de sms ou via aplicativos ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.