Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A FRUTIVER terceiriza a entrega de seus produtos e a escolha do transporte de seu pedido caberá exclusivamente à empresa responsável, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Entre em contato com o nosso SAC por telefone (82) 3352-5402 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Sim. Pessoas jurídicas podem cadastrar-se no site e efetuar compras, assim como, através da central de televendas: (82) 3352-5402.
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela FRUTIVER no site. A respeito, vide Política de Entrega.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não tem valor mínimo, só o valor mínimo de 30 reais para o frete grátis
Não, as entregas serão feitas de acordo com a compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra.
Sim, mas somente antes de concluir a compra. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC através do telefone (82) 3352-5402 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
O valor do frete não será cobrado a parte. As taxas de entrega estarão embutidas no valor total dos produtos adquiridos, ou seja, o valor da compra para qualquer endereço dentro do município de Maceió deverá obedecer a regra de valor mínimo de compra R$30,00 (trinta reais).
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no produto e colocar a quantidade. Para excluir, acesse o carrinho e clique no “X” que fica do lado esquerdo. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (números) que você deseja adquirir.
Sim, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque.
O cliente poderá pagar suas compras no site via PagSeguro®, e-rede, Transferência Bancaria e Ticket Alimentação.
Você pode entrar em contato com o SAC através do telefone (82) 3352-5402 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a FRUTIVER requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado imediatamente para inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento de compra concluído.
Basta entrar em contato com o SAC através do telefone (82) 3352-5402 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Basta entrar em contato com o SAC através do telefone (82) 3352-5402 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
A FRUTIVER pedirá o estorno à administradora de cartões imediatamente a solicitação do cliente. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus clientes, a Condor Distribuição e Comércio Ltda disponibilizará no site apenas produtos hábeis para venda.
O procedimento será o mesmo para devolução de produtos estragado e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, no momento do recebimento o cliente deverá desistir do produto no ato da entrega. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Não, todo produto deve ser conferido e caso apresente alguma irregularidade ser devolvido no ato da entrega. A respeito, vide Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, é necessário entrar em contato com o SAC, por meio do telefone (82)3352-5402 ou pelos outros meios de contato disponibilizados e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes vão orientar o cliente com relação ao processo por completo.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Quando acontecer um desacordo com o que foi compactuado no ato da compra (prazo de entrega, qualidade dos produtos etc), liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC, por meio do telefone (82)3352-5402
Não temos lojas físicas. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao televendas.
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site.
Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail, em uma caixa de cadastro rápido, localizada na parte inferior da página.
Então faça o seu cadastro abaixo
Horário de funcionamento do escritório: segunda a sexta das 06:00 a 17:00, sábado 06:00 a 11:00
Banco itaú
Agência: 1598
C/c: 37263-7
PIX 82 98884-7213
Caixa Econômica Federal
Agência: 2391
C/c: 1563-3 OP:003
PIX: 09.372.740/0001-23