A política de Troca e Devolução de produtos abaixo constitui parte integrante dos termos e condições de uso.

1. Identificação

Esse site é de propriedade, mantido e operado por CONDOR DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO LTDA, através da marca FRUTIVER, com endereço na Avenida José Manhães, Gp. 02, Lj. 05, inscrita no cnpj/mf sob o número 09.372.740/0001-23, com inscrição estadual nº 242109020.

2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente FRUTIVER)

A FRUTIVER disponibiliza um SAC para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. o sac opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) pelos telefones (82) 3352-5402, segunda à sexta das 08h00 às 14h00 e sábados das 08h00 às 11h00;

(c) por e-mail endereçado a: atendimento@frutiver.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 2 (dois) dias úteis.

Além disso, a FRUTIVER disponibiliza neste site uma seção de FAQ (perguntas mais frequentes), bem como suas políticas que complementam e integram estes termos e condições de uso: Políticas de Trocas e Devoluções; Entrega de Produtos; Privacidade e Segurança e Pagamentos. Todos estes documentos podem ser consultados online.

Da mesma forma, todas as comunicações que a FRUTIVER desejar fazer ao usuário deverão ser realizadas por meio do e-mail cadastrado ou utilizado pelo usuário em qualquer comunicação. Excepcionalmente, a FRUTIVER  poderá comunicar-se com o usuário por outros meios de comunicação, como telefone celular, sms, mensagens instantâneas via aplicativos ou qualquer outra redes social.

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a FRUTIVER disponibiliza a devolução de produtos NO ATO DA ENTREGA: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) pela qualidade do produto (produtos sem condições de consumo).

4. Devolução por Arrependimento do Cliente

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à FRUTIVER  por meio do SAC, requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra no ato da entrega, para informar seu arrependimento. Se esse prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Condições do Produto: ao receber o produto, a FRUTIVER verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (I) está apto para consumo; e (II) se houve manipulação ou transporte incorretos.

4.2. Devolução dos Valores Pagos: caso o produto não esteja em condições adequadas, a FRUTIVER notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a entrega dos mesmos produtos. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela FRUTIVER à administradora do cartão imediatamente após o recebimento do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições desta empresa.

5. Devolução ou troca por defeito no produto

Se o produto adquirido no site apresentar alguma avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca no ato da entrega. O cliente deve informar imediatamente a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.